Fanáticas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Regresso com o arco íris

Olá lindas :') como estão? Bem .. Hoje é o meu último dia de férias, estou um pouco triste porque agora não posso estar com o meu namorado como estava, apenas ao domingo e isso deixa-me muito triste :x mas bem, falando de coisas boas! Eu disse-vos que iria pintar as unhas quando começassem as aulas, e é isso que vos venho mostrar, as minhas unhas :D estão pequeninas mesmo feias (por falar nisso, acham que devo usar as minhas unhas redondas ou quadradas? É que as minhas 2 primeiras unhas tem o formato mesmo delas redondo e as restante quadradas, quando estão pequenas e quadradas acho que ficam feias, ajudem-me please!) quando as tiver maiorzitas quero usar este verniz de novo, aposto que ficará mais lindo do que ele já é *.* é verdade o nome do post é arco íris porque enquanto pintava as unhas o meu irmão disse que parecia o arco íris ahaha :D vamos ás fotos?

Este foi o verniz escolhido, o meu primeiro e único holográfico da Kiko custa 4,90€ e é o nº 400.




Sobre o verniz, cobre bem com 2 camadas e seca rápido foi fácil de limpar os cantos, agora quanto à duração não sei pois só pintei hoje, mas com certeza será boa como todos os vernizes desta marca.

E pronto meninas por hoje é isto, espero que tenham gostado (: alguma coisa que queiram saber digam!

Beijinhos, e bom  regresso de aulas a quem ainda estuda «3

15 comentários:

  1. Ele é tão lindo amor *.*
    E se queres a minha opinião, é quadradas :c
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida... Eu também estou bem, obrigada :D
    Oh *.* O teu namorado ainda te oferece vernizes... O meu diz que é um exagero e não me dá xD
    Novidades ? Não tenho, ou melhor... Queria prolongar mais um bocadinho as férias !!!
    Boa sorte para as aulinhas... Em que ano estás ? E estás a tirar o que ?

    Quanto ao verniz... Eu tenho o 399 acho eu... é o mais douradito e eu adoro-o também !!!
    Já em relação às unhas, penso como a Catarina... Gosto mais quadradinhas !

    Beijinho ~

    ResponderEliminar
  3. o teu blog tá mesmo fofo :)
    segui *
    segue de volta - morelovebeatriz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sim, tem :$
    Ciencias médico legais xD
    Sou mesmo meia tolinha, mas pronto... Tem de haver gente para tudo não é ?
    E tu ? Estás a gostar do curso ?

    Beijinho ~

    ResponderEliminar
  5. tens vernizes com cores tao lindas ^^
    adoro, estou a seguir :)
    se quiseres passa no meu : http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. sim amor realmente estão pequenas, mas deixas crescer mais um cadito e pões a forma como tu mais gostas (:
    mas já agora, queres quadradas ou redondas?
    Beijinho «3

    ResponderEliminar
  7. Oláa querida! :D
    Adorei!! quero tantoooo um holografico! *-*
    Bem querida eu sempre li que quem tem os dedos pequenos devia ter as unhas redondas e quem tem os dedos mais compridos as unhas quadradas... Eu sempre as uso quadradas estejam pequenas ou grandes, pois redonda ficam-me mal...
    Mas acho que as tuas unhas mais redondas ficam lindas, adorei, mesmo pequenas estao linda lindas! :D


    * Respondendo a:

    Oh mas tens de pensar princesa, só assim terás sucesso x)
    Ahaha a sério? xD mas já apareces-te o que foi bom ^^
    Eu adorei o primeiro look, o segundo já não gostei tanto :s
    Beijinhos «3


    * Shiim :')
    Mesmo XD
    Logo vi que nao ias gostar do segundo :p
    <3


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  8. es tao querida obrigada :)
    os calções eu nao comprei tambem os fiz porque nao havia :/

    ResponderEliminar
  9. assim : http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt/2012/05/diy-high-waisted-flag-shorts.html
    :))

    ResponderEliminar
  10. Oláa princesa! :D

    * Respondendo a:

    Olá princesa *-*
    Tens de comprar um então x) eu também já li isso, mas eu tenho os dedos compridos embora nas fotos não pareçam xs
    E elas estão feias pequenas não consigo gostar delas, mas obrigada fofinha ((:
    Como sabias que não ias gostar? :o
    Beijinhos «3


    * Ohh se encontra-se até comprava :'(
    Tens que ver como tuu achas que ficam melhores ;D
    Aprende a gostar, eu tambem aprendi xp
    Já te conheço mô :p
    <3


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  11. uau.... e lindo !!!!!!

    http://pandora-caixinhadepandora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O verniz é lindo! Mais um dos da Kiko e basta... hehe
    Quanto à forma das unhas, acho que passa muito pelo gosto de cada pessoa, experimenta redondas e depois quadradas e vê que forma gostas de ver mais :)

    Tem um bom começo de aulas ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. ainda bem que gostaste da cor fofinha ^^ eu apaguei também o teu comentário por ter o teu mail querida :) o meu mail pessoal eu participo com eles em sorteios por isso não tinha mal :)
    mandei convite porque não recebi nada :X
    adorei o verniz ^^ é tãããããão lindo :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Adorei o resultado!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderEliminar

Olá fanática!
Muito obrigada por teres lido o post, agora a minha parte favorita é que comentes e que o teu comentário seja sincero :))
Respondo sempre nos vossos últimos post's no blog!
Beijinhos «3