Fanáticas

domingo, 11 de novembro de 2012

Unhas hello holo

Olá queridas :)) como estão? Bem, hoje cá estou eu para vos mostrar mais umas unhas, que estou com vontade de tirar porque o top coat decidiu criar bolhinhas -.- enfim, vamos ás fotos?


Estes foram os vernizes que utilizei, o da Essence foi um miminho do meu namorado, o verniz cinzento da Crystal é o nº804 e o preto da Wirly é o nº284 cada um custou 1€ no Cheio Cheio ao pé do Braga Parque.


Meninas, este verniz é LINDO! É da Essence e é 0 03 - Hello Holo, custou 2,49€ e foi comprado na Perfumaria Caramelle em Vila Verde.


Estou completamente apaixonada por este verniz *.* já viram os brilhos holográficos perfeitos que ele tem? Estou ansiosa por usá-lo de novo, é dos meus glitter's favoritos!


O cinzento cobriu bem com 2 camadas, o preto cobriu bem com 1 por isso ficou assim, e levou mais 1 camada do verniz da Essence.


A minha manicure foi esta, eu sinceramente gostei e já recebi alguns elogios :D



E pronto meninas por hoje é isto ^^ espero que tenham gostado!
Beijinhos e bom domingo 





15 comentários:

  1. Olá, comigo está tudo bem e contigo ??
    Já vi que optaste pelo Essence Hello Holo :)
    É LIIIIINDOOOOOO :D
    Adorei !!!

    Beijinho ~

    ResponderEliminar
  2. Olá =)
    Gostei bastante das cores que escolheste para a tua manicure, acho que os tons combinaram super bem e ficaram maravilhosas as unhas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ficaram lindas, adorei !
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderEliminar
  4. Lindas!!
    Esse hello holo é um espectaculo!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Esses glitters são tão fofinhos, mas continuo sem nenhum, tenho de comprar :P
    Gostei de ver a combinação ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. as minhas estão feias amor, só as cores é que se safam xb mas obrigada rainha ((:
    de nada bb winda <3

    ResponderEliminar
  7. Amei, a combinação de cores ficou emais!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. as 2 cores ficaram super bem.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Oiee, passando pra conhecer e adorei...
    Adorei a combinação amiga.

    Ta rolando um sorteio com 5 esmaltes lá no meu cantinho, entra lá e veja se gosta...
    Te espero...

    Um beijo e ótima tarde, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Olá Fofa!
    É só para dizer que és a vencedora do mini sorteio do meu blog.
    Por favor manda me um e-mail com a tua morada para te enviar os prémios.
    O meu e-mail é: zelindacsp@hotmail.com

    Jokas,
    Z
    Blog unhas fofas da Z

    ResponderEliminar
  11. Amanhã vês, mas vai ser semelhante à tua :p não consegui fazer como queria, mas não faz mal.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. OMG, que coisa lindaaaa!
    Amei essa tua combinação!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  13. Ahhh que coisa linda e que esmaltes maravilhosos *.*
    Adorei tudo viu...
    To seguindo aqui tb.

    Um beijo e ótima tarde, Ariana
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Olá fanática!
Muito obrigada por teres lido o post, agora a minha parte favorita é que comentes e que o teu comentário seja sincero :))
Respondo sempre nos vossos últimos post's no blog!
Beijinhos «3