Fanáticas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Os 15 esquecidos

Olá meninas :) tudo bem? O meu estágio acabou ontem, logo vou voltar a pintar as unhas wiii! Então num dos meus blog's preferidos vi esta rubrica que achei imensa piada e decidi fazê-la, então a rubrica consiste em escolher 15 vernizes da nossa coleção, sem repetir a marca, não podemos já ter mostrado no blog, tem de estar há mais de 6 meses na nossa coleção e temos de usá-los em menos de 2 meses!


Os que eu escolhi foram estes:
- Vera Valenti (sem nº)
- Marca (sem nome) o nº é o 46
- Yolizul Fashion (sem nº)
- Wirly 501
- Leticia Well 111
- Love Me 1605
- Yes Love K044
- Le Petit Cliché Sonho
- Andreia 63
- Color Club 803 In Bloom
- Elegant Claude D'Enry 88
- Inocos Laranjinha
- Essence 119 boho chic
- Kiko 345

E pronto, espero que gostem da ideia e que a sigam!
Beijinhos «3

3 comentários:

  1. gostei do post amor, boa ideia!
    pena que eu ñ tenha 15 para mostrar ahahaha
    beijinhos «3

    ResponderEliminar
  2. eheheh
    gostei :)
    mortinha por ve-los a todos
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. gostei da ideia da Maggie :) adorei que o vás fazer, estou anciosa por ver cada um deles <3 beijocas

    ResponderEliminar

Olá fanática!
Muito obrigada por teres lido o post, agora a minha parte favorita é que comentes e que o teu comentário seja sincero :))
Respondo sempre nos vossos últimos post's no blog!
Beijinhos «3