Fanáticas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Comprinhas e mimos de Julho

Olá meninas :) então sentiram a minha falta? Não tenho pintado as unhas (pintei hoje porque amanhã vou a Fátima e quero ter as unhas pintadas xD deixo foto no fim do post) porque tenho andado a fazer o tratamento com o endurecedor da Mavala, não noto que estejam mais fortes, mas noto que já não lascam todos os dias como acontecia antes de o usar! Não sei se o facto de eu estar quase todos os dias no rio, logo passo muito tempo dentro de água, não sei se isso influencia para que o Mavala não faça efeito.
É verdade! Aqui a je ganhou o seu segundo sorteio! O sorteio foi do blog da Moon Blue e as coisas que recebi são lindas de babar mesmo, a minha cara! Domingo irei mostrar tudo, mais uma vez obrigada, adorei tudo mesmo querida <3 e já agora visitem o blog porque tem sempre unhas lindas com combinações ainda mais lindas, eu gosto muito :p

No início do mês comprei estes três Catrice a uma menina através do facebook (não coloco aqui o facebook dela porque é pessoal, não é nenhuma lojinha do facebook)
Paguei 3€ (mais portes) pelos três! Eu achei uma pechincha visto que cada um custa 2,80€, estes três foram miminho do meu namorado.
- C04 Drama Quen;
- 580 Blues Brother Vol 2
- 880 No Snow Petrol

Depois há Feirinha dos Sorrisos ou Luxos Baratuxos (são a mesma pessoa) decidi comprar o meu primeiro China Glaze da coleção Holographic e é o Strap On Your MoonBoots custou 4,35€ com portes e foi miminho do namorado, ela é super de confiança e muito atenciosa e normalmente tem sempre coisas lindas para as nossas unhas! No fim do mês fiz-lhe outra compra que verão mais abaixo :p
O Kiko cor de rosa também foi mimo do namorado, ele é mais escuro na realidade e é o 375 o outro é o 319 e cada um custou 1,50€.

Eu até não era grande fã do efeito Sugar Mat e ainda bem que não porque assim em vez de pagar 4,95€ (preço inicial) paguei apenas 1,50€ eheh, então eu fui dar uma voltinha há Kiko com a minha prima porque ela queria o preto desta coleção e avistei este! Pareceu-me super lindo e diferente, até que experimentei numa unha e apaixonei-me de vez! Na altura não tinha dinheiro comigo, mas no mesmo dia fui lá buscá-lo! É o 645.
Estes dois já foram miminho do namorado, o Easy Paris (comprei a outra menina através do facebook e mais uma vez não coloco o facebook por ser pessoal e não uma loja, como por exemplo a Feirinha dos Sorrisos) é um verniz com glitter dourado, branco, mini glitter branco e farripas brancas! É o nº20 e custou 1,85€ com portes.
O Perfect Holographic (ainda nem acredito que tenho um!!) foi a tal compra que fiz de novo há Feirinha dos Sorrisos, o que eu escolhi foi o H2 e escolhi porque para além de ser lindo eu queria um holográfico, mesmo holográfio que fosse idêntico ao Jade Psicodélica ou ao Hits Hefesto. Quando vi que ela tinha todos estes meninos, sim TODOS por isso corram! Pedi logo que me guardasse este, custou 3,85€ com portes, graças a este menino vou estar até Setembro sem comprar vernizes, não me importo, para vos ser sincera aquela vontade de comprar vernizes já me passou!

Ao organizar as fotos para fazer o post vi que me faltava um verniz que tinha comprado no início do mês e que tinha sido baratuxo! Esse verniz é este Rimmel London, o meu primeiro da marca (em Julho foi só  marcas novas ehehe) então andava eu a passear pelo Deborla com a minha mãe e vejo um expositor da Rimmel, não fui com grandes expectativas pois estes vernizes costumam ser carotes e as cores não costumam ser nada do especial .. Qual não é o meu espanto quando vejo 1,99€ :o até pedi à minha mãe para confirmar, lá procurei uma cor que me agradasse, só havia outras três e nada de mais, este era o mais bonito que lá estava a meu gosto! É 0 412 Chic Cherry.

E as unhas de hoje que falei no início do post, post este que ficou enorme, omg!
Caso queiram saber os vernizes utilizados foram o Cliché Copacabana e no polegar o Yes Love D6.
Beijinhos «3





5 comentários:

  1. Que compras fantasticas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro todas já sabes *.*
    E como não podia deixar de ser adorei as unhas, mais uma vez :P
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. que comprinhas lindas, babei literalmente pelo china glaze.
    as tuas unhas estão lindas, já tinha saudades dos teu posts.
    se quiseres passa no meu blog e faz criticas e sugestoes,
    obrigada (:
    beijinho grande
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. as minhas unhas não estão nada de especial, estão super pequenas :c
    mas mesmo assim, obrigada.
    claro que venho aqui ao teu cantinho, e fico um pouco triste quando não há novidades, mas compreendo perfeitamente.
    beijinho grande <3
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá fanática!
Muito obrigada por teres lido o post, agora a minha parte favorita é que comentes e que o teu comentário seja sincero :))
Respondo sempre nos vossos últimos post's no blog!
Beijinhos «3