Fanáticas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Sweet tatto

Olá meninas :)
Hoje o post que trago é diferente do habitual, mas eu disse que queria abranger coisas novas certo? Já ao tempo, um ano mais ou menos, que queria fazer uma tatuagem! Queria fazer algo que englobasse todas as pessoas que são importantes para mim numa só coisa mas o sítio estava mais que escolhido desde sempre! Atrás da orelha, acho tão bonito e fica tão discreto! Há umas semanas andei a ver na net e vi uma imagem com um coração tatuado.. Adorei! Então, se eu quero dedicar algo ás pessoas que eu amo e que sempre estiveram comigo nada mais óbvio que um coração não é verdade? Na mesma semana fui a vários sítios cá em Braga para a marcar, sábado foi o dia!
Nervos, oh, os nervos! Bem, eu tremia todos os lados o meu coração batia como se tivesse ido a correr até a Lisboa mas compensou, oh se compensou!



E é isto, adoro ficou linda e mesmo no sítio que eu queria! E logo eu que no Verão não aguento de cabelo solto. E dores? Pois começo a achar que levei uma anestesia sem dar por isso ihih.

4 comentários:

  1. ficou super fofinha :)
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que gira que ficou
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai ficou taooo gira! *-*

    R: nao encontrei esse top coat querida, acho que ja nao se vende :(


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá fanática!
Muito obrigada por teres lido o post, agora a minha parte favorita é que comentes e que o teu comentário seja sincero :))
Respondo sempre nos vossos últimos post's no blog!
Beijinhos «3